Raposa para presidente do galinheiro

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ai ai....nada pior do que uma quarta feira, meio da semana. Pior que isso, é uma quarta feira, meio da semana improdutiva (ou quase) como essa. Bom, sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Estava eu feliz e tranquilo voltando para casa após uma maravilhosa aula de roteiro, quando derrepente(é junto ou separado?) me deparei com um outdoor perturbador. Eu não sei a quanto tempo ele está lá, só sei que reparei nele hoje, e isso foi o necessário para acabar como meu dia.

Acontece que neste outdoor está estampado uma foto de Anthony Garotinho, e acima de seu rosto sorridente está escrito "Garotinho agora está na rádio Manchete". "O que tem demais?" alguém faria essa pergunta, e eu responderia(e respondo) "Tudo". Não tenho nada contra a rádio Manchete, afinal, nem sequer a ouço, mas em relação ao sujeito acima citado.....ah se tenho!

Para quem não se lembra, o dito cujo foi responsável simplesmente por uma das piores gestões do estado do Rio de Janeiro e, logo em seguida, seus passos foram seguidos por sua querida mulher, Rosinha Garotinho. Além de mandatos desastrosos como governadores do estado, ambos estiveram envolvidos em escândalos de corrupção e manipulação de votos. A coisa foi tão feia que até sua querida filhinha (da qual não lembro o nome) queria trocar de nome(quem não se lembra das últimas eleições, quando ela foi obrigada a usar o famigerado sobrenome?).

Agora eu pegunto: Se depois de tanto tempo nos massacrando, deixando o estado no caos, e após tantos escândalos, por que nós deveríamos dar ouvidos a tal criatura? É sério, nosso ouvido não é penico, e por mais que ele tente se regenerar(OU NÃO) sempre ficará marcado sua "contribuição" para nossas vidas, e ainda vai ter gente que vai votar nele denovo se ele conseguir se candidatar(SE ele conseguir). Eis um mal da liberdade de expressão, um *censurado* falando abrobrinha na rádio e um desocupado que se presta a falar mal dele num blog.

Enfim, espero que vocês não se permitam serem manipulados por qualquer um. Um abraço do bardo revoltado.


[get this widget]

0 comentários: