A primeira postagen agente não esquece!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Olá pessoal, sejam bem-vindos ao Bardo da Alvorada, o blog dos assuntos aleatórios. É com muito orgulho que digo que esse é o meu primeiro blog, e portanto, não tenho muita experiência no assunto....mas vou fazer o melhor(tenham paciência:D).
Acho que o título dá uma boa dica sobre o que encontrar por aqui. Vou tentar(reforço a palavra TENTAR) fazer postagens diárias, mas não garanto.


E além das boas vindas, para o meu primeiro post, eu escolhi falar exatamente sobre o exato momento em que estou passando....não é nada emotivo não, é sobre o futuro. É que escrevi esse post na minha facu, e para quem não sabe(mas quem saberia afinal?) eu estou cursando fisioterapia, estou no primeiro período e estou muito feliz aqui. O mais engraçado é que eu não queria cursar fisioterapa, mas por uma soma de acasos, consegui chegar até aqui.

Quem leu o início do primeiro parágrafo com atenção deve estar se perguntando "Mas e o futuro, aonde entra?". Pois eu lhes digo: o fato é que minhas aspirações nunca me fizeram querer ser um profissional da área da saúde. Na verdade, houve uma época em que eu queria fazer química aplicada(quem bom que fases vem e vão) e há pouco tempo eu resolvi seguir a carreira artística, mais precisamente com teatro. Isso faz uns três anos mais ou menos, e então eu comecei a traçar um curso a ser seguido. Acontece que, como eu disse no parágrafo anterior, uma série de eventos me "puseram" aqui, na faculdade de fisioterapia. A princípio, essas duas carreiras pouco tem em comum, mas então eu descobri que eu poderia integrá-las afim de utilizar técnicas da fisioterapia em expressão corporal.

Hoje em dia, não me imagino mais estar cursando outra faculdade senão esta. Descobri então três paixões:o teatro, a fisioterapia e a licenciatura(também dou aulas de teatro, e aplico nas minhas aulas o que aprendo em sala de aula na facu).

E é essa a minha mensagem pessoal: o futuro NOS pertence, pois apesar de incerto, podemos moldá-lo à nossa vontade e seguir caminhos inusitados dos quais nunca havíamos imaginado. Nunca se permitam derrotados, se ainda há folêgo para lutar e transformar. Imaginem se eu não tivesse entrado na faculdade de fisioterapia?e se eu ainda quisesse fazer química aplicada?Eu mudei, o mundo mudou, e acabou que houve uma espécie de "adaptação", mas que só foi possível por eu não desisti de um sonho, e nem deixei de encarar os fatos.


Espero que tenham gostado. Um abraço, do bardo!


[get this widget]

0 comentários: