Cuidado Onde Pisa....

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


AH,NESSE BOX AE EU Ñ FICARIA DE FRESCURITE NÃO!

Primeiramente parabéns ao patrão, O Bardo, pelo post anterior: quase chorei tamanha qualidade da crítica ao filme cujo achei q era um romancinho safado meio emo...

Aí tah, tava eu filosofando comigo mesmo qndo pensei: "Caraio, o box eh uma privada gigante!"
pronto, meu mundo caiu e uma série de neuroses tomaram conta da minha mente doente e aleatória, e o pior de tudo eh q faz sentido! confira comigo no replay:


No vaso vc faz suas necessidades fisiológicas, as vzs dah uma gorfada marota lah, Aí quando vc termina o "selviço" vc limpa oq tiver q limpar, manda pros peixinhos com uma descarga, lava a mão (sei lah, n vejo sentido em um homem lavar a mão depois de urinar se ele n entrou em contato com a urina e o pênis dele, pelo menos o meu, está limpo, mas isso eu falo outro dia) e bye. Você não coloca a mão na privada pq aquilo eh imundo e aquela água tbm, vc tbm n mete o pé ali. Entretanto, você vai nu ao box, vc sentava lah qndo era criança (duvido q n), devem ter alguns leitores metidos a cool q ainda sentam...bom, eu n sei vcs, mas eu sinto nojo disso (meu Deus, eu transava no banho!!) pq se você parar pra pensar, você urina no box e a água leva, igual ao vaso! você limpa a caixa de gordura (got it?) e a água leva oq tiver ali. vc tira todas as secreções nojentas do seu corpo...e a água leva igual ao vaso mas com menos força!

"-ah, mas ale, a minha mãe/empregada/escrava (machismo rlz) lava o box!" e por acaso ela n usa os mesmos produtos pra lavar a privada? as vzs produtos mais fortes na privada e ainda sim vc n mete o pé ali naquela água, mete?!?!?! (se vc respondeu sim saia daki agora, eu te odeio, você eh nojento e eu quero q você morra!)

enfim....a partir desse dia q eu pensei nisso eu venho tomado banho de chinelo e com um nojo absurdo do meu privadão chamado de box...vai falar q n faz sentido?!?!?!




e pra n perder o hábito...Eles tem pinta de Indie (emo com mais de 19 anos) eles tem roupas de marca...mas consegui ouvir muita diginidade no som deles, mto Led Zeppelin e Cream...Radio Moscow



[get this widget]

0 comentários: