Religiões Speed....Speed Porco...ABORTAR, MONGOL!!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Hola q tal?!?!?!?!
Tava zoando no Ocioso, bah, ai vi esse link resolvi postar aqui...eu n sou Ateu, mas tbm n tenho religião, assim como Jesus Cristo...se vc eh católico, crente , espírita, pagão, neo pagão fique frio, o post criticará coisas criticáveis...acho q eh meu primeiro post "sério", achei interessante.

nah, vou fazer isso mais não, muita polêmica pra minha cabeça e o post só falava mal dos Católicos, Testemunhas de Jeová e a guerra Àrabe-Judaica...o post tava jah pronto ai eu desisti...o bardo poderia me comer o Fígado e sábadão taí!! tinha um post sobre curiosidades q tinham coisas como: David Brazil n eh gago nem homossexual (David who?!?!?) e Glória Maria chama merda de bolão (WTF?!?) eu me recuso a botar isso aqui a n ser q meu único assunto seja especulações do BBB, acabei de ler a manchete "Diana diz: jah fiquei com mais de 300 homens" eu vi aqui q eh uma loirinha de cabelo curto...meu tipo...aliás, qual mulher nesse mundo com menos de 90kg e mais de 45 n eh meu tipo?!?!?! enfim, falar de BBB eh sacanagem, mas as, se vc quiser ver o troço das curiosidades...eu fechei a janela e vou abrir de novo...AÊÊÊ: http://curiosidadedant.blogspot.com/2011/03/50-curiosidades-inuteis-sobre-famosos.html

Se vc quiser ler isso (LOSER! MAS EU LI TBM!) leia...
Ai po...q tal um ranking, fueda, sobre as 6 coisas q eram melhores antes da internet...mas eu acabei de ler isso, ao som de Tears for Fears (viu, n ouço só metal e rock n roll) no http://www.opauloatras.com/2011/03/6-coisas-que-eram-melhores-antes-da.html

oq me leva há um desespero...n tenho assunto pra falar....de novo, mas venho aqui na obrigação de entreter meus leitores...minha mãe,Léo, a Jú e a Dani...se bem q eu acho q a Dani n lê e o Léo só lê os posts com conceito/no contexto (piada interna)...(HEAD OVER HEELS!!*--*) calmaê, to fazendo Air Keyboard...vou imitar o Curtis Smith no Falsetinho (\o\ \o\ \o\)(/o/ /o/ /o/).

Me divirto com o Tias Fofinhas; aliás, reza a lenda q o Roland Orzabal, o outro mano de cabelo comprido, n curtiu qndo explicaram a piada pra ele...Fo....que pena!


ah mano...to com fome e acho q vcs jah querem sua Novidade da Semana, q eu não separei, vou pegar agorinha mesmo!

O Som deles n eh lah mta novidade, acho isso o mais Legal...Heavy Metal Tradicionalíssimo até no Logo da banda...pra qm gosta de NWOBHM os suecos do ENFORCER eh um prato cheio...Ladies and Gentlemen, From Swedish, here is ENFORCER with Midnight Vice! (me sinto no Old Grey Whistle Test!!)



(Imagina o festival com Chrome Division e The Carburetors da Noruega, Los Bastardos Finlandes, Bullet e Enforcer da Suécia!! de arrepiar,n ?)


[get this widget]

0 comentários: