AAAH, CONSEGUI!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O bardo me chama pra "trabalhar" nessa espelunca e ñ me ensina como se joga. Como ele anda na merda e a facul chupando a alma dele, eu tomei a liberdade de alimenta-los de divagações e porcarias.

Bem, vamos aos devaneios de um hiperativo rockeiro.

Belo dia, acho q foi quinta passada (28/10/10), estava eu na Outside Cds vadiando como de costume quando me entra um "casal", um otaku doido e uma mina meio histérica. LINDA DEMAIS mas histérica. Papo vai, papo vem o infeliz pediu pra ver as bandas no meu telefone, beleza até que ele avista o sagrado Led Zeppeline solta:

"- Led Zeppelin?!?!?"
Ale:"- Vai falar q eh ruim?"
"- o meu pai tem 60 anos e ouve isso"
ah, manolos, eu mandei meu olhar de dona do Kill Bill,só faltou aquele barulhinho q faz no filme qndo ela fica puta, aquele "fiin fóón", Respirei fundo, mirei e atirei sem dó:

"é por isso q seu pai comeu a sua mãe e vc ainda ñ comeu ninguém. hahahahaha (risada pra descontrair)"


depois só contemplei o corpo no chão. sensacional!



Na semana seguinte, to bem vendo Wagner Montes (esse programa pra mim ñ se chama Balanço Geral, se chama Wagner Montes) quando aparece o Amin Khader (hum boiola) segurando um ratinho que estava no mínimo em pânico, e ele falando:

"Porque aqui no zoológico do Rio, as cobras só comem ratinhos vivos. e eu vou dar esse aqui pra cobra."

PARA TUDO! PARA TUDO!

MAS QUE BOSTA DE BONECA SÁDICA É ESSA QUE SEGURA UM RATO PELO RABO E O ENTREGA PARA A MORTE EM REDE NACIONAL EM PLENA HORA DO ALMOÇO E ACHA ISSO LEGAL, INTERESSANTE E BONITINHO?!?!?!?! VOCÊ ESTÁ DANDO UMA VIDA PARA SER TIRADA DE UMA FORMA NO MÍNIMO DESESPERADORA E VOCÊ ACHA ISSO BONITINHO, MIMOSO!!!! ISSO NÃO É LEGAL!!

o must foram as crianças atrás chocadas vendo aquele "Jogos Mortais" com animais.

eu me pergunto do alto da minha loucura: Nasci louco ou foi maioria de votos?!?!?


[get this widget]

0 comentários: