Falaê

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Falaê Primatada! "Macacada" hj em dia é politicamente incorreto! Primeiro Post aqui no bardo e eu não tenho lá muito oq falar, embora tenha perturbado o Bardo. eu poderia postar pixando as bandas coloridas, mas isso anda mto clichê! eu poderia comentar sobre a baixaria das eleições presidenciais, mas acho q cada vez mais o voto nulo está se tornando uma real opção, pelo menos pra mim! mas eu ñ vou falar disso!

aliás, terça eu fui no inglês e vi q a prova era o dia 30/11. resolvi: só vou pitar lah no dia da prova! bjomeliga! toda a vez q eu vou pra lá eu me sinto um índio sendo cataquizado pelos jesuítas entrangeiros. aprendendo o idioma deles pra usar na minha terra (ah valew que todo mundo q faz cursinho vai pro exterior!) pelo amor de Deus!!!

comprei tbm um livro do Rousseau, quis ler sobre a origem das línguas, to enrolado, aliás, to pirando do no PanterA. Porra, odeio chamarem o Motociclista Fantasma de motoqueiro! porra! ele tá entregando pizza na sua casa? ele tá levando documento de satã pro céu ou pra microsoft?!?!? motoqueiro o caraio! Motociclista Fantasma!

airairiaiarair dorgas, manolo!


[get this widget]

0 comentários: