Polêmica - Transex na Playboy, WTF MY MAN?!?!?!

sábado, 2 de abril de 2011

Primeiro de tudo vamos fazer um breve silêncio para Nossa Senhora do Black Sabbath, São Iommi, Sâo Geezer, São Ward, São Dio, Santo Ozzy e Waldick Soriano pelo fim daquele programa miserável q eh o BBB!

__________________________________
AMÉM


Aí tá, tava ligado na situação de que havia um travequinho q cortou o pipi no BBB, mas isso não alterou muito a minha rotina já q eu não assisto o programa. Aliás, soube q tinha uma gordinha q ficava pelada! a tal era ruim de cara, mas, vendo uns vídeos no youtube, achei q ela tinha uma bundinha legal, grande, durinha e uns peitinho durinho nota 9,0...pra uma gordinha. Só achei moça ruim de cara e larga, mas eu não negava fogo não...

...enfim, o papo não eh a gordinha, até pq devia ter coisa melhor...o papo eh a travequinha...e como todo homossexual (viu, eu n escrevo mais "viado"), a bichinha causou!Colocaram a bichinha na playboy! ora bolas(oh fuck, no more bolas...) po, se eh uma revista de mulher pelada, pra que colocaram o trangênico? essa parada está começando a ficar preocupante. Me falaram no facebook q como ela cortou o pipi, agora ela tem pepeca e eh menina. Pra mim ainda eh menine! Essa pepeca fake é tipo bala de morango: Bala de morango não tem, definitivamente, gosto de morango, é só um sabor artificial q, só Deus sabe pq, te lembra morango! Gente, ela não eh menina! eh menine! sem contar q aquilo não parece uma pepeca natural mesmo, (ver essa revista é igual usar camisa rosa - só o faça se tiver plena certeza de si mesmo!) e olha q eu já vi muitas pepecas, de vários ângulos e posso afirmar com a certeza de um PhD que esta não parece uma pepeca natural...mas se vc gosta, manolo, vá fundo, afinal, o mundo eh meio viado, não eh oq dizem?!?!?! Dignidade Já! hasudhausdhaushduahsduahsdu!!!



E lembrando de mandar o Jair Bolsonaro ir tomar bonito no meio do seu cu nazista! Vovô q me perdoe lah do céu, mas seus colegas são uns bostas!








Geez!! Minha Nossa Senhora do Black Sabbath! Quase esqueço a banda de hj! essa banda vem dos USA (da boa e velha Los Angeles), formada em 2007, lançou uns EPs, blablabla whiskas sachê....sem mais delongas - From USA, here they are - WHITE WIZZARD!!!


[get this widget]

0 comentários: