Graças a quem

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fala ai pessoal da "fuzarca" (aprendi essa gíria ultra retro numa peça que fiz) cá está o bardo, cheio de coisas a falar!

Voltando ao estilo old school de ser do Bardo, eu comecei esse post sem ter a MENOR ideia do que postar...só não foi de madrugada...

Preciso desabafar, no entanto, que minha febre por quadrinhos voltou de maneira retumbante...não que eu me lembre o que retumbante queira dizer, mas tá no nosso hino e soa muito legal...

Recentemente eu completei 20 anos...e meu "presente" foi uma saraivada de quadrinhos muito bacanas...mas eu já to nessa a muito tempo. Particularmente eu sempre fiquei de olho nas novidades dos universos DC e MARVEL. Aí vieram essa onda de filmes baseados em quadrinhos...e jogos baseados em quadrinhos...e voltando aos quadrinhos...

Acho que essa "onda" minha começou quando eu resolvi baixar algum livro da obra de Fritz Lieber que tivesse os personagens Fafhrd e the Gray Mouser...e acabou que eu peguei uns quadrinhos da Dark Horse muito bacanas.

Dai pra pegar as preciosidades de "A Espada Selvagem de Conan" foi um passo...mais recentemente eu comprei uma edição anual dos X-Men: primeira classe (a primeira classe de fato, não a do filme), duas do Batman durante o período imediatamente após a "morte" do Bruce Wayne e mais outras duas da marvel que eu to com preguiça de dizer quais são.

De qualquer maneira, ainda quero muito a coleção de Sandman e Scott Pillgrim Contra o Mundo...uma edição do homem aranha em versão noir, Kickass, a continuação da saga pós morte do Bruce Wayne...enfim muitas coisas...também quero continuar a ler as aventuras da primeira turma dos X-Men (eu EX-Men, como diz uma cnhecida minha), que são ótimas.

Ah sim, eu achei um ótimo site que tem um link pra série completa dos X-Men que passou nos anos 90...13GB de infância minha.

http://www.rlslog.net/x-men-complete-dvdrip-xvid-mixed/

Dessa vez não teremos revival...e sim algo que eu considero muito mais divertido...

Eu resolvi tomar vergonha na cara e criar uma conta no mediafire, o melhor site de compartilhamento do mundo, pra trazer em primeira, segunda ou centésima mão, algumas pérolas que se escondem nos meus arquivos musicais...lá vêm 30GB...segurem essa trolha!

Pra começar, uma das minhas bandas top10 e porque não dizer top5...The Hellacopters!

O Álbum é o By the Grace of God e é um dos melhores cds de rocks da história. Na minha opinião. Tem energia, tem swing, tem guitarras explodindo....rock n' roll puro e simples, como deve ser feito de fato.!

DOWNLOAD

Um abraço do Bardo.


[get this widget]

0 comentários: