E no meio da tempestade...

sábado, 4 de setembro de 2010

Passagem de rotina por aqui...aos desavisados, estou sem minha bendita internet no meu bendito laptop...o que significa que os já raríssimos posts do \bardo serão ainda mais escassos...pobreza é uma desgraça.

Minha assistente, a Amazona está passando por certos probleminhas técnicos também...ainda pego o desgraçado que rogou a praga...mas em breve, um post bem supimpa (essa palavra também será abolida desse blog, junto de bacana...) sobre um assunto um tanto pertinente para os amantes de um bom rock'n roll.

Para não ficar só na "lenga-lenga" de enrolar os meus 9 leitores e meio:

1 - Eleições estão aí: hora de refletir bem sobre quem irá nos roubar menos! Só peço de alma e coração que NÃO votem no César Maia, nem na dupla Dilma/Serra, no Garotinho, no Bebeto, no Romário, na Tati Quebra-Barraco, na Mulher Melão, no Sérgio Malandro e principalmente...PRINCIPALMENTE...PRINCIPALMENTE não votem na Mulher Pêra...procurem sobre o grau de escolaridade dela e entenderão.

2 - Cynthia Witthoft: Ninguém sabe quem ela, e não me assusta...Essa sujeita é simplesmente a mulher mais alternativa do mundo! comparada aos mestres Frank Zappa e Damião Experiênça. Ela merece um post todo especial, mas desde já eu indico o trabalho dessa excelente guitarrista e figura notória e distinta!

3 - Calma Alê...seu post VIRÁ!

Revival pra vocês:

Electric Wizard - Stone Magnet

Riff grudento e cheio de peso..banda stoner/doom 100% "sabbathiana" "Feiticeiro Elétrico FOREVER!"



Por enquanto é isso...um abraço do bardo, que anda à beira de um ataque de nervos.


[get this widget]

0 comentários: