Salada Musical

sábado, 5 de junho de 2010

Ainda estou quebrando a cabeça para terminar o primeiro post da lista...mas pra não deixar esse tempo todo em branco, resolvi presentear meus 5 1/2 leitores.

Trata-se de um arquivo contendo cerca de 100000 tablaturas para o programa guitar pro. É música pra tirar adoiddo!!! Vai do erudito ao popular, do pop ao underground, de simples exercícios de escalas às mais escabrosas sinfonias de Mozart e Beethoven.

Pra quem não faz ideia do que é guitar pro, é um programa de tablaturas e partituras que permite criar arquivos com qualidade midi. A associação entre som e imagem (as partituras e tablaturas) o torna ideal para quem quer aprender a tocar certa musica, ou quer escrever a sua própria.

Claro que pra poder usufruir dessas 1000000 tablaturas/partituras você vai precisar do programa, que é pago. Existem diversas maneiras de baixá-lo de modo "informal" (adoro eufemismos) pela internet.

http://rapidshare.com/files/395495890/100000_guitar_pro_tabs.rar.html

Um abraço do bardo e toquem (instrumentos) até cansar os ouvidos!!!


[get this widget]

1 comentários:

Di. disse...

e se eu não quiser tocar instrumentos até cansar meus ouvidos?

eu eim!XD