O mar e as pérolas

sábado, 5 de setembro de 2009

Rápido! se escondam, protejam-se, procurem se benzer ou qualquer coisa do tipo pois algo terrível aconteceu: EU POSTEI!

E pior, eu postei com um tema predeterminado!!! Essa não, estou ouvindo o som do apocalipse, daqui a pouco só falta eu postar coisas úteis diariamente....seria o caos!!!

Enfim, palhaçadas à parte, hoje eu vou fazer mais uma divulgação(sim, mais uma...daqui a pouco eu passo a cobrar...) vou estrear a sessão pérolas(ATÉ QUE ENFIM!!!) e vou dar prosseguimento à onda revival.

Parêntesis
Quem, em sã consciência, no mundo inteiro, colocaria um pequeno resumo num post de blog? coisas do Bardo...aliás, ta aí...gostei...quem me responder a essa pergunta vai ganhar um prêmio, qual eu não sei. Respondam-na através de comentários.)
Fim do parêntesis


Divulgando: Mais um blog muito legal(sem bacanas dessa vez, essa palavra esta proibida por aqui!) se chama Utopicamente Penso e é de uma menina que considero bastante, a Layssa(Kulitz para os pseudo-íntimos). Cheio de opinião coisas interessantíssimas, vale à pena dar uma conferida.
Link do blog:http://www.utopicamentepenso.blogspot.com/

PÉROLAS!!!!!!!
Sinceramente, a sessão mais aguardada por mim a ser estreada....eu contava nos dados quando ia conseguir obter algumas preciosas....

Diretamente de Y, lá da faculdade:
"Vaselina não é aquela parada que surfista coloca na prancha?"
Claro...pq todos passam PARAFINA para deixar as coisas mais fluidas...(imaginem o que quiserem).

Novamente de Y:
"Twitter não é aquele jogo das bolinhas coloridas que você põe as mão e os pés?"
Imaginem só que legal: "Pé direito na postagem azul, agora mão esquerda na postagem verde!"

Direto de uma sessão cinema+pizza no sbartes, o melhor curso livre de teatro do mundo:
Estávamos assistindo Apocalypto(um filme bem legal por sinal), até que o assunto chegou no seguinte:
G - "Aquele cara parece o Cumpadre Washington."
J - "Pô eu sei que o Jacaré se formou como ator pela CAL ou algo do gênero."
G - "Ele se formou foi na Turma Didi..."
K - "Quem é Jacaré?"
--------------------tempo depois
K - "Quem é Cumpadre Washington?"
G - "É o presidente dos EUA."
Eu - "É um integrante do É o Tchan."
--------------------tempo depois
K -"AH, É o Tchan não é aquele grupo que tem a GLÓRIA Perez? aquela loira..."
Pesadelo...é o que eu tenho ao imaginar Glória Perez rebolando num shortinho e a Carla Perez escrvendo novelas...

E agora: REVIVAL!!!exatamente às 04:44 da matina(parece uma rádio isso)

Hoje será uma música que me marcou bastante também, mas não só a mim como a qualquer um que tenha jogado o mítico FIFA 98....

E A MÚSICA É>>>>> SONG 2, do Blur!!!

Quem não se lembra do lendário UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUlllllllll?!?!??!

É realmente um classicão, merece um lugar de destaque.
Sem mais delongas: SONG 2

http://www.youtube.com/watch?v=SSbBvKaM6sk
(mais uma vez a incorporação do vídeo foi proibida...malditas gravadoras...

Um abraço do Bardo, agora no twitter:http://twitter.com/IgorCruzT


[get this widget]

2 comentários:

Jessy disse...

Cara eu nem creio que eu perdi a sessao de cinema cara HSAHUSAUHUHAS

Turminha do Barulho disse...

Fala Bardo!
Turminha do Barulho falando!(mais precisamente Epipe XD)Adorei o seu Blog,muito boa as pérolas! euaeahueahueu,agora vc está sendo seguido pela Turminha do Barulho ;),obrigado pela propaganda gratuita! =D, quando agente fizer outro podcast pode ter certeza que falarei sobre o seu blog!
Abraço!